O NOSSO AMOR SEM FIM — CHI MAGAZINE

Publicado por heroftbrasil em 07/04/2019
After

A revista italiana ‘CHI’ publicou em sua nova edição, uma matéria sobre ‘After’ acompanhada de uma breve entrevista com os atores, Hero Fiennes-Tiffin e Josephine Langford, confira traduzida:

O primeiro capítulo da saga bestseller de Anna Todd chega ao cinema. Os protagonistas da história de amor mais amada pelos adolescentes são dois “parentes da arte” e dizem a “Chi” as honras e responsabilidades de serem os novos Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Atlanta (Estados Unidos). Hero Fiennes-Tiffin, 21, e Josephine Langford, 21 anos, em ‘After’. Em 2009, Hero apareceu em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, no papel da criança que mais tarde se tornaria Lord Voldemort: curiosamente, Voldemort é o personagem interpretado na saga por seu tio de verdade, o ator Ralph Fiennes.
Cada geração tem sua prória “moda” romântica. Mães que sonharam com “amor infinito” terão visto suas filhas idolatrarem ‘After’ nos últimos quatro anos (que mais tarde se tornou uma saga) – o bestseller de Anna Todd. O amor na faculdade entre a pura Tessa e o bonito e “malvado” Hardin, um negócio de 1,5 bilhão de leitores na web e 1,5 milhões de cópias vendidas apenas na Itália, hoje se torna um filme, com muito menos sexo explícito do que no livro. Comparado por muitos como “Cinquenta Tons de Cinza” adolescente, ‘After’ se torna um fenômeno como ‘Crepúsculo’: os protagonistas, o inglês Hero Fiennes-Tiffin e a australiana Josephine Langford, ele sobrinho de Ralph Fiennes e ela irmã da protagonista da série ’13 Reasons Why’, compartilham com ‘Chi’ as honras e as responsabilidades de fazer parte disso.

“After” é uma coisa sagrada para os adolescentes.

Hero: É uma grande responsabilidade, é verdade, estar à altura de personagens que todos amam. Tornar-me Hardin foi difícil, mas também gostei muito. Eu sei que inicialmente (quando After era apenas um fanfic na web), Anna Todd tinha baseado a aparência do meu personagem no vocalista Harry Styles, mas hoje a história está ligada a uma imagem diferente.
Josephine: Juntar dois mundos diferentes, o de Tessa, tão inocente, e o de Hardin, tão cheio de dificuldades e surpresas, foi um desafio, mas Anna nos acompanhou em tudo e nos ajudou muito na preparação.

Estão prontos para se tornarem “sex symbol”?

Hero: Eu gosto de pensar que será algo mais que sexo, mas sim, pode ser legal.
Josephine: Estou completamente despreparada.

Ela se apaixona, ele tem um segredo, eles se juntam, há um obstáculo, eles se encontram: o que torna ‘After` mais especial do que isso?

Josephine: São os personagens: Tessa e Hardin são realistas em representar um sentimento e acima de tudo, as suas complicações.

O amor é complicado?

Josephine: Todas as meninas sabem disso.

Vocês já o encontraram?

Hero: Ainda não. Mas tenho bons exemplos para me inspirar na minha família.

Filmando ‘Crepusculo’, Robert Pattinson e Kristen Stewart se tornaram duas estrelas e também um casal. Todos se perguntarão se entre vocês…

Josephine: Todo personagem romântico gera expectativas parecidas, então, estou pronta para os rumores. Mas estou solteira.

Na única cena de sexo (muito mais casta que no livro) dão uma grande importância em usar preservativos.

Hero: Há um delicado equilíbrio entre fazer uma história interessante e, ao mesmo tempo, mostrar bons exemplos, pelo menos em certos comportamentos.
Josephine: Anna queria muito enviar uma mensagem sobre sexo seguro, há um tipo de responsabilidade em tudo isso.
Hero: Em relação à cena, a ausência de nudez tirou um pouco a nossa vergonha. Também ter nos tornado amigos e amigos da diretora nos ajudou: eu sempre ia à casa dela para jogar Fortnite com seus filhos, eu também lavava minhas roupas lá…

Tessa deixa o namorado para o difícil Hardin. Boas garotas preferem os bad boys?

Hero: Perguntem a elas.
Josephine: E quem estabelece isso, a fronteira entre o bom menino e o bad boy?

 

As scans dessa matéria, você pode conferir acessando: heroftbrasil.com/galeria