Conheça o novo galã de Hollywood — PEOPLE

Publicado por Caroline Santos em 13/04/2019
Notícias

A famosa revista PEOPLE publicou uma matéria em seu site com uma entrevista exclusiva com Hero Fiennes-Tiffin. Ele conversou desde sobre seu primeiro papel principal (Hardin Scott, em After), sua família na indústria, os fãs e shippers, até seu próximo filme que já está prestes a iniciar as gravações. Confira traduzida:

Hero Fiennes Tiffin faz sua estreia como personagem principal masculino em After, uma história young adult feita para fazer as garotas ao redor do mundo se apaixonarem por ele.

Prepare-se para conhecer o novo galã de Hollywood.

O ator/modelo britânico de 21 anos, Hero Fiennes-Tiffin está estrelando em After como Hardin Scott, um misterioso e amuado graduando que prende a atenção da inocente caloura Tessa Young, interpretada por Josephine Langford. E seu desempenho fará alguns corações baterem mais forte quando o filme estrear nos cinemas na sexta-feira.

Apesar de que alguns fãs talvez conheçam o filme dada a conexão com One Direction e Harry Styles — a história originalmente foi escrita como uma fanfiction com Styles como personagem principal, que depois se tornou Hardin — After leva Hardin em um caminho diferente com Fiennes-Tiffin no leme.

Leia para saber sobre o britânico que foi escalado para derreter corações [nos cinemas] quando o filme estrear essa sexta.

Ele vem de uma família do ramo da atuação.

Sim, ele faz parte daquela família Fiennes. Seus tios são os atores Ralph Fiennes, conhecido por interpretar Voldemort na franquia Harry Potter, e Joseph Fiennes, que interpreta o Comandante Fred Waterford em The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia). Seus pais, Martha Fiennes e George Tiffin também são bem conhecidos na indústria como diretores.

Jeff Spicer/Getty; JB Lacroix/WireImage; BEN STANSALL/AFP/Getty

Enquanto Fiennes-Tiffin diz que sua infância foi super normal e sua família raramente fala sobre a indústria cinematográfica, ele diz que tem sido bom ter um sistema de suporte embutido agora que ele está definindo sua própria carreira.

“Meus tios estão sempre ocupados atuando, então eu raramente os vejo, mas eu sempre que sei que eles estarão ali para me apoiar” ele diz. “Sempre que os vejo, eles sempre fazem questão de conferir como estão as coisas, e se certificarem de que está tudo bem, e me deixam ciente de que eles estão ali para mim. Mas não os vejo muito, então quando isso acontece nós tendemos a conversar mais sobre coisas de família mais do que tudo.”

Photo by Stephane Cardinale – Corbis/Corbis via Getty Images)

Esse é seu primeiro papel principal.

Embora Fiennes-Tiffin seja modelo já há algum tempo e tenha feito parte de alguns projetos, esse é seu primeiro papel principal. O ator conta para a PEOPLE que ele mergulhou no papel e se preparou o máximo que pôde antes de filmar.

“É o tipo de coisa, como ator, que você deseja ansiosamente e espera por isso, e então quando isso acontece, você se pergunta se está pronto ou não,”  ele diz sobre pegar o papel principal. “É apenas esse tipo de coisa que você precisa ir até o fundo, seguir em frente e fazer isso. Eu me preparei o máximo que consegui.”

Ele tem muita química com Josephine Langford, mas ainda é solteiro.

Fiennes-Tiffin e Langford têm uma química eletrizante no filme, que o ator diz que veio naturalmente e se desenvolveu antes de começar a filmar.

“Nós tivemos uma semana de ensaio antecipadamente para focar apenas nas cenas entre nossos dois personagens,” ele diz “e as cenas mais íntimas estavam agendadas bem para o final [das gravações], então tivemos mais tempo para nos conhecermos melhor”

Photo Credit Quantrell D. Colbert

E enquanto Fiennes-Tiffin diz que naturalmente os fãs vão querer que eles fiquem juntos, ele diz à PEOPLE que está solteiro e com esperanças de manter sua vida privada fora dos holofotes.

“É engraçado que as pessoas pensem que, se você atua em um filme de alguns jeitos, elas tentam fazer isso [acontecer] na vida real,” ele diz “Especialmente com romances. Tipo, se você vê alguém morrer em um filme, você não se pergunta se eles estão realmente mortos ou ainda vivos. Mas as pessoas fazem com relacionamentos. É um pouco estranho, eu sinto que no Instagram vimos pessoas dizendo coisas assim já há um tempo atrás. Isso é definitivamente estranho.”

Ele interpretou o jovem Voldemort em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Um privilégio legal de ter seu tio Ralph interpretando Voldemort em quatro filmes de Harry Potter foi a oportunidade de desempenhar um pequeno papel na franquia de enorme sucesso. Fiennes-Tiffin entrou para interpretar a jovem versão de Tom Riddle, o garoto que acabaria se tornando Voldemort, no sexto filme, quando Alvo Dumbledore (Michael Gambon) vai visitá-lo no orfanato em uma memória revisitada.

©Warner Bros./courtesy Everett Collection

“Foi legal, parecia mais uma experiência divertida do que uma escolha de carreira em potencial quando eu estava fazendo”, diz ele sobre sua parte na infância em Harry Potter. “Eu fui vendido pelos dias de folga da escola mais do que qualquer coisa.”

Hardin é baseado em Harry Styles, mas ele [Hero] não o usou como inspiração.

Embora a série original de After, que abrange 5 livros, seja baseada em Harry Styles, o filme cria uma certa distância entre Hardin e sua famosa inspiração.

“Eu sinto que o personagem é tão separado disso agora e é a sua própria coisa,” ele diz. “Eu realmente não sei nada sobre Harry Styles em termos de como ele é, eu não senti necessidade de me aprofundar nesses aspectos. A fonte original de inspiração foi tirada dele, mas não acho que estamos tentando duplicar a vida dele ou algo assim. É uma história muito separada com um personagem separado.”

Photo Credit: Aviron Picture / (Photo by Dia Dipasupil/FilmMagic)

Seu próximo papel coloca-o ao lado de Nikolaj Coster-Waldau — também conhecido como Jaime Lannister!

Veja também: A ESTRELA DE ‘AFTER’, HERO FIENNES-TIFFIN, SE JUNTA A NIKOLAJ COSTER-WALDAU E ANNABELLE WALLIS EM ‘THE SILENCING’ — DEADLINE

Ele já está em produção em seu próximo filme, um terror de ação intitulado The Silencing, estrelado por Annabella Wallis e Nikolaj Coster-Waldau, de Game of Thrones. O enredo segue um caçador aposentado (Coster-Waldau) enquanto ele se junta à Xerife local (Wallis) para pegar um serial killer que pode ter sequestrado sua filha anos atrás. Fiennes Tiffin interpreta o irmão mais novo de Wallis.

“É o tipo de filme que eu realmente gostaria de assistir e, portanto, quero fazer parte disso. Eu mal posso esperar, estou muito animado”, diz ele.

Mas e a chance de conseguir trabalhar com Jamie Lannister?

“Eu assisto, eu amo Game of Thrones, estou muito animado”, ele timidamente admite, “mas eu prometo que esse não é o único motivo de eu querer fazer esse filme!”

After está nos cinemas sexta-feira.

Matéria Original: PEOPLE | Tradução: Caroline (Equipe Hero Fiennes-Tiffin Brasil)